quinta-feira, 19 de julho de 2012

Consulta Pré-Natal + 12kg a mais u.u



Boa tarde meninas [:
Ontem fui a consulta de pré-natal né, já sabendo que ia ganhar uns puxões de orelha do meu GO. Mais tudo bem, tem que ir né, não tinha pra onde escapar.
Cheguei na clínica, e pra minha surpresa meu GO já estava la a mto tempo me esperando, tinha apenas eu para ontem d’ manha. Ai eu já pensei né, hoje é dia u.u
Cheguei na sala, com a maior cara de sínica, e começos a conversar né, coisa de consulta, ele passou mais uma ultrassom *-* , e Eco cardiograma fetal.  Quando ele foi ver meu peso,  há >< , falou muitooooooo. Me deu maior puxão de orelha porque eu engordei 12 kg em um mês, falou que vou ter que fechar a boca :/ , e me proibiu de ficar comendo besteiras. E ainda falou que me quer la antes de um mês. Vê se pode, é me amar muito né u.u ,    mais fazer oq , vou ter que fechar a boca mesmo. Não quero meu nindo obeso e com problemas por minha causa.
  Aaaaaaaaaaaaaaah, amanha eu vou viajar o/  só chego na terça ou quarta. E vou vim trazendo meu irmão pra morar de vez perto de mim *-------------*

 Oh, fui :*
      Até mais meninas (:

0 comentários:

Postar um comentário