sexta-feira, 13 de julho de 2012

oh preguiça :x

 
Nossa, agora no finalzinho das 26 semanas eu ando me sentindo tão cansada, com tanta preguiça :x,  que por mim eu nem saia pra ir ali na padaria da esquina daqui de casa, pois é u.u '  Por mim eu ficava o dia toda encima da cama.
Agora me diz, semana que vem eu to partindo pra Caxias e depois Niteroi visitar minha ninda familia *o*, sera que eu tenho disposição pra encarar uma viagem com essa barriga, preguiça e sono todo ? rs '
Minha mãe ja esta cansada de sair cmg e ficar me puxando no centro , kkk'    mais fazer oq né, ela ja passou por isso 3 vezes e sabe como é complicado pra nos gravidas.

Por que as gravidas sentem tanta preguiça e sono, é normal ?
A gestante está inundada em progesterona, e isso determina uma série de alterações em seu organismo, entre as quais o aumento do sono e a preguiça. Faz parte!
O excesso de hormônios circulando e o metabolismo mais lento deixam a grávida com sono"

2 comentários:

Dani e Nildo disse...

Oi, Ana Priscylla. que capricho seu blog.
Eu e a Lavínia adoramos sua visita.

Menina, estou na 21º semana e sinto esse sono todo ai q citou no post. Tem dias q da vontade dormir e acordar so no dia seguinte rss
Vamos aproveitar q ja ja teremos alguem para cuidar e sono já era..rs

Bjinho, estou te seguindo tb.

Apareça sempre por la.

Blogparaobebe.blogspot.com.br

Unknown disse...

rs' né menina, esse sono todo. não vejo a hora do meu Phellipe chegar pra acabar com meu sono u.u , rs '

Apareça sempre linda *-*

Postar um comentário