sexta-feira, 13 de julho de 2012

Visita a maternidade *-*

 Bom dia meninas *o* ,  tudo bem com vocês ?

 então, ontem eu fui visitar a maternidade *o*, amei o apartamento onde eu vou ficar, vai ficar eu e mais 3. Minha mãe quer que eu fique em um apartamento sozinha, mais nem rola, eu quero ficar com outras futuras mamães né >< , minha mamis tem maior medo de entra e sai do quarto e em um descuido acabarem rapitando meu nindo, ainda mais que ela é infermeira e ja viu muitooos casos desses por aqui. Mais mesmo assim eu vou ficar nesse apartamento msm, eu não vou tirar o olho dele nem um minuto, nem eu e nem ela e mto menos o papai do Phellipe (:
 Lá é super confortavel, e tem que ser ne, vou pagar mto caro pelo quarto, ate msm pq meu plano de saude não cobri o parto e nem a internação :/ , mais ta bom.
 e é isso meninas, eu amei tudo la , e não vejo a hora do meu principe chegar logo ><



   beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário