quarta-feira, 22 de agosto de 2012

32 semanas e muitos medos :/


Há, e ja se passaram 32 semanas *o*  e os medos cada dia maior. Essa semana o Phellipe me deu maior susto, ontem na madrugada fui parar no hospital com cólicas, dor de cabeça e umas pontadas das costas até d' baixo da barriga :/  fora os outros dias que fui parar no hospital com muitas dores da cabeça e nas costas. Mais graças a Deus não era nada, mais hoje corri pra clinica pra adiantar minha consulta de Pré-Natal, e meu GO me deu maior exploro, pq era pra mim ligar pra ele, independe da hora que for, pq minha gravidez ja passou pra alto risco, falou que não quer saber de outros médicos me avaliando, nada de ficar passando de um pra outro, que mesmo se ele não estiver na cidade ele tem uma equipe de confiança dele (muito lindo isso ne, todo preocupadinho comigo *o* rs').
Ai cheguei na clinica com dor, e fui a primeira a ser atendida , ele me examinou toda, fez toque(ODEEEEIO ISSO) e fez uma ultra e ta tuuuudo direitinho com meu gostoso, ele estava de bunda pra cima *ooo*.

Sabe, em meios de muitos sustos vem os medos.. Toda hora me pego pensando sera que o Lipe vai querer esperar o tempo certo pra nascer ?    Sera se ele chegar antes vai chegar com saúde ?  Será que eu vou ser uma boa mãe ?    Nossa, sei la. São muitas perguntas e medos :/
Mais eu acho que essas perguntas só seram respondidas ao longo do tempo né.
    Então meninas, por hoje é só (:

 Beijos e chutinhos do Phellipe :*

2 comentários:

Tatá disse...

Oi Querida! Obrigada pela visita! Também estou seguindo seu blog.
Não fique com medo, vai dar tudo certo, vc vai ver! E é sempre muito bom quando estamos nas mãos de profissionais que confiamos, dá mais tranquilidade....dentro do possivel, né?
Com relação a ser boa mãe, meu sogro me falou uma coisa que ficou no meu coração!
Ele disse que a gente aprende a ser pai e mãe a medida que o filho vai precisando, é nosso filho que irá nos mostrar suas necessidades e o que devemos fazer.
Portanto, acredito que sim seremos boas mães para nossos filhos! Iremos aprender junto com eles.
Deus é muito sábio e se nos confiou esses anjinhos é porque conseguiremos sim, com Deus no coração, sermos para eles o melhor que podemos ser.

Bjs,
Tatá

Joyce Araujo disse...

Nossa flor imagina uma gestante gravida... to quase comprando um aparelho pra sempre estar checando os batimentos do bebe em casa pra ficar mais aliviada.... essa sou eu!

Postar um comentário