quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Caminho curto pro hospital :/

Pois é meninas, meu dia hoje não esta sendo nada bem. Ontem senti muitas cólicas e dores no umbigo. Os remedios que meu GO passou não esta adiantando de nada.
Hoje as cólicas ficaram mais fortes, meu namorido saiu pra trabalhar e eu fiquei quietinha pra não deixar ele preocupado, mais quando minha mãe chegou de plantão as dores só foram aumentando e aumentando, ai resolvi ir pro médico, cheguei la minha pressão estava alta, mais o resto estava tudo bem, apenas com um corrimento que isso eu ja estou cuidando desde semana passada. Ai a médica de plantão fez toque e estava tudo certinho, mais as dores continuaram, ela esperou +/- uma hora e voltou pra me examinar e eu ja estava com contrações, mais nada de dilatação. Me colocaram no soro e mandaram eu esperar por mais umas meia hora, ai ja veio uma outra médica, e foi mais toque e nada de dilatação, e minha barriga estava molinha. Então me mandaram pra casa com muitaa cólica assim mesmo.
Ainda estou com muita dor de cabeça e dor no umbigo, as cólicas estão fracas ate agora. Espero que seja apenas um susto. Mais se as cólicas ficarem mais forte, vou ter que fazer caminho curto no hospital novamente :/

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, eu estava assim ontem e tbm fui para a maternidade. Fui medicada e fiquei lá por algumas horas, qunado me liberaram a dor estava mais branda mesmo assim a gente fica com medo neh?? Mas faça repouso e não abuse do sal por causa da pressão. Estarei pedindo por vc nas minhas orações. BJos!!!!

Postar um comentário