sábado, 2 de fevereiro de 2013

4 meses e muitas novidades *.*

ooooooi suas lindas *.*
 Então, andei um tempinho sumida, mais voltei. Estamos com várias novidades.

Na última terça o Phellipe fez 4 meses de pura gostozura *.* , e já tem várias manias :x , só dorme segurando um paninho ou tapando o rosto. Não pode ver nada que já quer pegar pra brincar ou por na boca.  Não para de coçar a gengiva, eu to achando que já já nasce um dente. Ele já rola na cama, ta um perigo esse menino. Sem contar que anda numa manha só.
E podem me criticar avontade, eu dei caldinho de feijão com batata pra ele comer u.u e ele amou. 


Coçando a gengiva
Só quer saber de dormir assim
Assistindo tv com mô

2 comentários:

Vitoria Aparecida disse...

Ownnn que coisa mais lindo e o seu bebe, lembrei do meu quando tinha essa idade, e essa foto dele de bruço é igualzinha do meu baby...

Seguindo seu cantinho

Vitoria & Nathan
Bjinhos

Mamãe coruja Jack :) disse...

Que bebe mais gostoso, parabéns!!!
Meu bebe tbm fez 4 meses, todo dia penso em dar alguma coisinha pra ele, mas acabo não dando rsrs.. Mas q bom mto, deve ser uma graça rs ...
To seguingo seu blog, segui o meu tbm *-*

http://jaquelinegobetty.blogspot.com.br/

Bjuss!!!!

Postar um comentário