sexta-feira, 15 de março de 2013

(:


boa noite meninas,
eu sei que eu to bastante sumida (eu sempre fico sumida haha), mais foi que aconteceram tantas coisas nessas semanas que me desanimaram, e ai pra terminar tudo meu netbook ta com a tela ruim, ai f* tudo fiquei um tempinho sem fazer post.
 Mais vamos la.
O Phellipe ja fez 5 meses, e teve consulta da pedi dele. Ele ja esta com 8.100 kg e 68 cm o/
E como é de constume, anda comendo igual uma porca, não pode ver ninguém comendo que ja fica mastigando vento querendo haha
Semana passada fui parar no hospital com ele :/ ,não queria comer, não queria dormir, só chorava e chorava. Entrei no desespero ne, então peguei um taxi e corri com ele pro serviço de mamis, e ele foi gritando chorando de casa ate na porta do PU, ai foi quando mamis pegou ele no colo e tudo se resolveu u.u ( pura saudades da vovó). Mais mesmo assim passamos com ele pela médica então ela passou exame de sangue(que dó) e de urina. e pela minha surpresa deu infecção urinaria e anemia. Me senti a pior mãe do mundo, Mais não sei se vcs lembram quando eu estava gravida dei infecção urinaria do começo da gravidez ate o final e eu sempre tive anemia, então a médica disse é normal, mais ai ele ta tomando os devidos remédios, e como sempre bastante água.
Mais agora mudando de assunto, meu ultimo post foi que eu tinha voltado pra casa de mamis, poser, agora eu tenho uma noticia pior ainda, me separei :/
Ai agora pra Lucas ver Phellipe, ele vai passar o fds na casa do pai. Deve ter gente me criticando ja por isso. Mais é que o Ph ja quase não mama no peito, e ele adora ficar com o pai, sem contar que Lucas amaaaaaaaa ficar com o filho. E Ph ja ta grandinho, então não vi problemas nisso.

Agora fica com umas fotos do Gostoso :







2 comentários:

Vitoria Aparecida disse...

ta godinho e grandão hein, melhoras pra ele, é uma dó quando eles choram por dor, ai querida espero que esteja bem emocionalmente, aqui também não e diferente e a mesma situação, não vejo a hora de ter minha casa, nao se sinta julgada por ele sai do peito nos dias com o pai, o importante e ele ter saude.

Bjinhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário