domingo, 16 de fevereiro de 2014

Voltando a Atividade !

Boa Tarde (:
 Ficamos sumidos por um tempinho né rs, pois é meninas.. Minha vida estava um caos, mais aos poucos está voltando ao normal aos poucos.
Como quase ninguém sabe meu pequeno não esta morando comigo, pq eu e o Lucas estamos separados, e la em casa esta em obra (reta final), então eu e o Lucas resolvemos deixar o Ph morando com ele durante esse período. Toda vez quando eu falo isso logo perguntam.. mais você deixou isso ? vc é maluca.  Deixei
sim, pq eu confio no pai que ele é, e não.. não sou maluca. O Lucas é um ótimo pai, foi um ótimo marido, confio plenamente nele.      E claro, como uma mãe que ama seu filho vou la todos dias (novidade rs), não deixo faltar nada pra ele.
Estamos tão ligados que ele ainda mama peito *-* , me sito super mãe quando o amamento u.u

 Por hoje é só, semana que vem venho com mais novidades u.u

0 comentários:

Postar um comentário