Começo de tudo


Ja viram cisto virar gravidez ?  pois é, a minha virou. rs '
Quase 3 meses de mestruação atrazada, e eu crente que era por causa de um cisto que eu dei. Todo mundo falando que eu estava gravida e só eu negando, peito ficando maior, corpo modificando e eu pensando que era pq eu estava malhando, ate ai tudo bem.

 Viajei pra casa do meu irmão em Niteroi e acabei comentando com minha mãe que minha mestruação estava atrazada quase 3 meses. Chegamos de viajem e eu em pé de guerra com meu namorado, cheguei da escola anoite e minha mãe tinha comprado 3 teste de gravidez pra eu fazer, e eu negando ate o fim que estaria gravida, ate que resolvi fazer, e pra minha surpresa deu possitivo.
Pra muitas meninas isso seria uma grande alegria, mais não pra mim. Chorrei e chorrei ate dizer chegar. Pensei ate em abortar, ate msm pq não tinha barriga ainda. Só pensava que teria que parar com mtas coisas, saidas, bebedeiras e pá.

Mais depois de pensar e pensar, resolvi continuar a gravidez, ate msm porque o bebe não tinha culpa nenhuma por isso tudo, e tbem pq eu fui apoiada pela minha mãe e por meu namorado.

Hoje em dia estou super feliz com minha gestação, e não deixo ninguém falar algo sobre minha gravidez por eu ser novinha, desco o barraco msm u.u , pq a vida é minha e quem paga minhas contas é minha mami rs '
 e não vejo a hora do meu principe chegar logo *---* 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flor, é assim mesmo no começo a gente não quer acreditar, mais depois é só alegria que esses baby's nos dá!! Parabéns, muitaa saude pro Phellipe !!

Unknown disse...

poxan, fala não. no começo foi bem complicado pra mim aceitar, mais hoje em dia .. nossa, sou uma mamãe muito curuja, haha'
ah, e muito obrigada.
Volte sempre aqui een
beijos e chutes do Phellipe ;*

Postar um comentário