Relato do Parto.

Tudo começou na manhã do dia 26/09, percebi que minha calcinha estava molhada, mais como minha infecção urinaria vinha e ia direto nem me preocupei pensando que era corrimento. Passou o dia e não desceu mais nada. Ai mesmo que eu não liguei. E as cólicas me matando cada vez mais, e as contrações então nem se falam, mais como não vinham de 5/3 minutos não estava nem ai.
Mais na madrugada do dia 27 para 28 acordei umas 3 vezes para ir no banheiro e todas as vezes minha calcinha estava tooda molhada. Ai logo pensei, é eu acho que agora eu to perdendo liquido, mais fiquei quieta ate d' manha.  Na manha do dia 28 mô acordou pra ir trabalhar, me beijou e beijou o barrigão e saiu. Falei nada com ele pq ele tinha que ir trabalhar e pra não deixar ele preocupado.
Aqui em casa estava maior correria por que mudamos de casa, viemos pra casa de baixo por causa das escadas, e como ia fazer cesária não podia ficar subindo e descendo escada por causa dos pontos. Então esperei minha mãe acordar e começar a descer as coisas pra outra casa, e então tomei um super banho e falei com ela o que estava acontecendo, run' pra que, rs'  minha mãe ficou desesperada e ligou pro meu médico e ele falou pra ir comigo pra clínica pra ele me examinar. Minha mãe largou tudo e foi cmg pra clinica, chegando la ele me examinou e falou que estava perdendo liquido, que então iria marcar minha cirurgia pra anoite. Fiquei toda alegre ne, então fui pra casa e liguei pra mô. Cheguei em casa arrumei minhas coisas pra levar pra maternidade e pra mudança.
E ja era umas 17:00 hrs ai mô chegou trazendo meu cunhado e meu sogro pra ajudar a descer as coisas. E meu médico tinha marcado o parto pra 20:00hrs. Quando foi 19 horas fomos pra maternidade, cheguei la toda animada (: , logo que chegamos pagamos tudo e me levaram pro apartamento e mandaram colocar  a roupinha azul sexy :3
 
E a hora foi passando e nada do meu médico chegar, e eu morrendo de sono mais como estava ansiosa não conseguia dormir. e mô e mãe la no quarto juntinho comigo. Ate que 00:00 hrs me chamaram, fui com a enfermeira em um outro quarto pegar outra gravida e fomos pra sala de cirurgia, mais antes de entrar abracei bem forte mô e mãe e entrei.  Minha vontade era dos dois entrarem comigo, mais não podia :/  Então entrei na sala de cirurgia e deitei na cama la, um monte de luz encima, ai mesmo que eu fiquei com medo. rs ' só sabia olhar pro relógio e rezar pra ocorrer tudo bem. Enquanto meu médico ia fazendo o parto da colega do quarto do lado ia conversando com meu filhote, pra ele ficar calmo, que ia ocorrer tudo bem com agente. Ai veio uma enfermeira e colocou soro. Então as 00:40 ouvi um choro de bebe, era a filha da colega do quarto ao lado. Pronto, esta chegando minha vez, então o anestesista entrou na sala, e falou pra eu ficar calma que ja ia começar a anestesia. Ao contrario do que dizem, que a maioria dos anestesistas é bonito. O qual me deu é velho e feio . kkkkk '   Então ele mandou eu virar de lado que ja ia aplicar a anestesia. Nossa, quando senti aquela agulhada nas minhas costas, foi a morte pra mim, doeu pakas :x logo senti uma parada gelada nas costas. Ai me viraram e mecharam nas minha perna, ai vi minha perna caindo pro lado e eu sentindo nada, muito estranho isso. kkkkkk '
E do nada veio maior sono, ai colocaram um mim ( aquilo incomoda abeça ),  e só sentia uma pressão na barriga do lado direito, e ouvi um barulho como se tivesse sugando, puuf, estouraram minha bolsa. então cai no sono, e acordei com meu médico gritando com Phellipe nos braços: ACORDA ANA, ELE NASCEU ELE NASCEU. abri os olhos e vi um anjo chorrando, todo lindo. Não sabia se chorava ou se ria. Então levaram ele pra limpar e cai no sono novamente. Quando acordei tudo ja tinha acabado, ai veio a enfermeira e me levou pro quarto, cheguei la olhei pro rostinho dele e não me aguentei chorrei e chorrei. Logo depois mô chegou e me deu um beijo e falou pra eu não ficar falando. ficou ali fazendo carrinho em mim ate eu dormir pra descansar. 



 Sabe meninas, hoje eu formei uma linda familia. e Estou super feliz com o lindo filho que eu gerei por 8 meses e meio (:

4 comentários:

Anônimo disse...

LIndo releto...
E seu filho uma graça!!!
Felicidades pra vcs!!!

Priscila disse...

ouw que fofo... muito linda a historia... que sua família seja abençoiada e muto feliz!!!!!

Unknown disse...

Adoro ler relato de partos acho tão emocionante, parabéns seu bebê é lindo! Felicidades.

Unknown disse...

muito obrigada meninas (:

Postar um comentário